sábado, 26 de abril de 2014

I Seminário Internacional Arquitecturas - Imaginadas

Amanhã, o Prof. Mauro Campello desembarga em Lisboa - Portugal. Acontecerá o I Seminário Internacional Desenho Traço Cidade: Arquitetura Imaginadas. O evento reúne os mestres e pesquisadores em arquitetura do grupo de pesquisa CIAUD - Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design, tendo o Prof. Pedro António Janeiro como Coordenador Científico do Seminário. Ele atua no Departamento de Desenho e Comunicação Visual, na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa desde 1997, e é autor de várias conferências e artigos científicos publicados em revistas e livros, nacionais e estrangeiros.

O Prof. Mauro Campello é membro do grupo CIAUD desde final de 2010. Ele apresentará o trabalho: "Croqui: A grafia da poética da arquitetura", que é uma resultante da pesquisa com o Prof.  Pedro A. Janeiro. Junto a eles, outros convidados (mestres e pesquisadores do CIAUD), apresentarão seus trabalhos.

O Seminário será realizado na Faculdade de Arquitectura Universidade de Lisboa, FA/UL, Portugal, entre os dias 28, 29 e 30 de abril.

CIAUD - I Seminário Internacional 2014

Nenhum comentário: