terça-feira, 22 de abril de 2014

Resumo do artigo aprovado! Uma Abordagem Metodológica Da Educação Em Arquitetura No Brasil

     Foi aprovado no XXVI International Union of Architects Wold Congress, o resumo do artigo Uma Abordagem Metodológica Da Educação Em Arquitetura No Brasil: O Experimental Versus o Tradicional.

 
Site do evento: http://www.uia2014durban.org/
Sobre o evento:
"No vigésimo aniversário do renascimento da África do Sul, o Congresso UIA vai celebrar a profissão africana como um contribuinte significativo para a arquitetura mundial e liderança de pensamento no desenvolvimento da cidade; bem como a contribuição do continente nos assuntos e evolução da arquitetura mundial. Estão convocados os arquitetos, engenheiros, designers, tecnólogos, planejadores, pensadores e escritores de todo o mundo, que se reunirão, com o público, para uma semana de conversas animadas e desafiantes, workshops, eventos e acontecimentos."

     Este artigo faz parte da pesquisa sobre o Ensino da Arquitetura, que é uma das linhas de pesquisa do grupo REARQ. Está sob a responsabilidade e orientação do Prof. Mauro Campello e com a colaboração dos alunos Gabriel Micherif e Douglimar Meirelles.


Nenhum comentário: